Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 8 de março de 2023

Immortal Inheritance


 Constantine Darke era o altar no qual eu queria pecar... meus desejos mais sombrios feitos carne ... um lindo predador que eu faria meu, não importa quantas cicatrizes eu tivesse que suportar.

Sempre fui uma sobrevivente ... morte, violência, crueldade ... já vi de tudo e ainda estou aqui. Mas nada me preparou para Con, Rei do Clã Vampiro Blackstone. Nem para Robert Lockhart, que pode ser capaz de me tirar das sombras, depois de nove longos anos no inferno. Nossa história remonta a muito tempo, quinhentos anos para ser exata. Gerações para mim, uma única vida para eles. À medida que me aprofundo em seu mundo selvagem de rixas de sangue e maldições de morte, me sinto mais vivo do que nunca, apesar dos perigos. Meus inimigos não são mais humanos. Eles são mais rápidos do que eu, são mais fortes do que eu e têm presas. Mas eu tenho magia. E isso será a ruína deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.