Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 10 de março de 2023

The Troublemaker

 
A última coisa que pensei que faria no último semestre foi seguir meu ex-namorado por aí, mas aqui estou.

Fui designada para escrever um artigo sobre atletas universitários e ele é o maior de nossa cidade. Com esta atribuição, vem um novo arranjo de vida que me instala em um apartamento ao lado do dele. Como se não bastasse que nossos pais continuassem amigos após nossa separação, agora não há como escapar dele. Eu acordo, vejo Mitch. Eu malho, vejo Mitch. Estou tentando ir para a cama, vejo Mitch. O pior é que ele continua me chamando para sair e estou achando mais difícil dizer não. Só espero poder entregar esta tarefa final sem perder meu coração. Novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.