Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 21 de março de 2023

The Change Up

 
Estou apaixonada por Sawyer Bennett desde os quatorze anos. Pena que sempre estive na zona de amigos. Pouco antes de ele sair para o treinamento de primavera para o Chicago Hawks, arrisco e faço uma jogada.

Depois da melhor noite da minha vida, eu saio escondida no meio da noite porque tenho medo de ser rejeitada. As coisas desmoronam e então ele vai embora. Avanço rápido dois anos depois e um encontro casual nos coloca cara a cara novamente, mas desta vez eu tenho um segredo, do tipo que mudará nossas vidas para sempre. MeMe Eklund sempre foi minha maior líder de torcida e a melhor amiga que já tive. Isso é até cruzarmos essa linha e as coisas desmoronarem. Jogar como shortstop pelo Chicago Hawks foi um sonho que se tornou realidade. Entre o jogo que amo e as mulheres, tento tirar da cabeça a pessoa que mais importava. Imagine minha surpresa ao sair da fisioterapia e encontrar minha melhor amiga com um bebê nos braços, que se parece muito comigo. À medida que navegamos nessas novas águas, nossos sentimentos crescem, mas quando alguém tenta nos jogar uma bola curva, somos fortes o suficiente para derrubá-la do parque ou vamos rebater.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.