Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 14 de março de 2023

The Anatomy of Us

 
Quando fico na frente dele, foi como se alguém tivesse batido o ar fora dos meus pulmões. Seus olhos azuis brilhantes me olharam lentamente, indo das minhas pernas, em seguida, até minhas coxas, em seguida, virilha, em seguida, estômago, peito, até que, finalmente, estávamos olho no olho. O bastardo sorri.🚥

"Sim, eu fiz, estava salgado." Ele finalmente fala, e não consigo encontrar as palavras para responder. Eu não pude fazer nada, apenas olhar para trás como se ele tivesse me paralisado.
"Você parece bem", ele teve a coragem de dizer. Deixando isso ainda pior. Não. Ele não parecia bem. Ele parece magnífico, cada parte dele, seu corte de cabelo preto com um estilo moderno, sua barba cerrada sobre sua mandíbula forte e afiada, tentando qualquer um a tocá-lo.
"Wes-"
Eu ainda não conseguia falar; meu coração estava tão disparado, que senti
como se estivesse ficando doente. Tudo o que podia fazer era ficar ali de pé. Então foi
isso que fiz. Sem outra palavra, me afastei dele, não parando até que estava de volta
na segurança da minha cozinha
"O que aconteceu?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.