Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 29 de março de 2023

The Living Canvas


 Deve ser corajosa, teimosa e impermeável ao temperamento dos entes queridos.

A primeira linha sibilou com a história. As horas são infinitas, o pagamento é inexistente, é absolutamente proibido parar. A segunda linha doeu com a verdade. Deve ser capaz de trabalhar sem dormir, abster-se de correr quando os tempos forem difíceis e ser mais do que apenas uma tela viva, mas uma amante... uma mãe. A terceira vibrou com honestidade. Outros atributos necessários: perdoar, opinar e não ter medo de me dizer quando estou errado. Também deve gostar de ser tocada e beijada a qualquer momento da minha escolha. A quarta brilhou com promessa. Ligue ou envie um e-mail para ‘SEU CORAÇÃO, SUA ALMA’, se estiver interessada em se inscrever. O final fez meu futuro se desenrolar. O anúncio era tão parecido com um que eu nunca deveria ter aceitado. Uma reviravolta do destino que reuniu duas pessoas destinadas uma à outra. Um emprego que eu aceitaria em um piscar de olhos se o empregador pudesse oferecer tais termos. Mas eu não estou livre. Gil também não. Portanto, minha entrevista pode nunca acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.