Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 24 de março de 2023

Sweet Spot

 



Nosso primeiro encontro como vizinhos foi tenso desde o início.
Ele era gostoso. Eu estava praticamente nua. E não havia como sermos remotamente platônicos. Vou ser a primeira a admitir que vivemos em extremos. Depois de dez anos presa no que parecia ser um casamento disfuncional, agora estou decididamente livre dos homens. Em quase três anos não tive namorados, não tive paqueras, não tive encontros e não tive sexo. Para o bem da minha carreira dos sonhos, o sacrifício tem sido fácil. Pelo menos era. Até que ele apareceu. Lukas Hendricks. Ele é rude, lindo, arrogante, uma parede de músculos e distração esculpida em pedra. Ele é tudo o que eu preciso evitar, mas não há como quando ele mora ao lado. Oh, sim. O homem agora vive a três passos de mim e, para piorar a situação, ele caiu na minha vida enquanto eu relaxava na banheira, mortificante, no mínimo. E foi algo assim: eu estava exposta, ele olhou. Ele riu. E então eu me tranquei fora do apartamento. Em resumo, Lukas Hendricks foi um problema desde o início. E eu? Eu estava, pela primeira vez em anos, prestes a me ferrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.