Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 7 de março de 2023

CODE NAME: HACKER

 


Não sou a mesma Bebe Grimshaw que era anos atrás. A mulher que passou anos atrás das grades na prisão feminina de maior segurança do país, minha punição por hackear códigos nucleares como parte de um sindicato do crime com o qual me envolvi. A mulher que sou hoje não se arrepende do que fez ou do fato de ter sido pega, mas sente remorso pelos anos que perdeu com o filho, Aaron. Liberada da minha sentença mais cedo, graças a Kynan McGrath, juntei-me à equipe dele na Jameson Force Security e agora coloco minhas habilidades em prática para ajudar as pessoas.

Estou tentando recuperar uma parte do que perdi, concentrando-me apenas em criar Aaron e fazer meu trabalho na Jameson. Enquanto tiver meu filho e minha carreira, estarei contente. Mas a vida tem uma maneira engraçada de mostrar exatamente o que você precisa, e quando um estranho maravilhoso chamado Griffin, faz amizade com Aaron no parque, tenho que considerar que posso estar perdendo alguma coisa. Uma parte de mim que estava fechada há muito tempo desperta novamente, e me vejo olhando para Griff de uma maneira que não olhava para um homem, há mais de uma década. Quando acho que as coisas estão começando a melhorar, meu mundo vira de cabeça para baixo. Acontece que aquele encontro não foi um acidente e as coisas não estão saindo do meu jeito. Griffin Moore é o homem enviado aqui para me matar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.