Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 23 de março de 2023

SHANE

 
Uma conselheira municipal, uma casta corretora de imóveis plus size e derrubando paredes para descobrir a beleza do amor verdadeiro.

Shane Se o Sindicato Brasileiro pensa que pode usar um quarteirão de armazéns abandonados para fazer suas maldades, tenho novidades para eles. Eu possuo esses edifícios agora. Eles logo aprenderão que não podem mexer com a máfia irlandesa ou os O'Malleys. Até descobrir que o corretor de imóveis que contratei para intermediar é um deles, uma bomba com laços brasileiros que pode nos destruir. Ou destruir meu coração se eu não conseguir tirá-la da minha mente. Camilla Namorar um irlandês? Pfft. Nunca. Até eu conhecer Shane. Seu coração é a alma mais pura e doce, não consigo pensar direito perto dele. Estou desmaiando. E eu não desmaio. Ele é realmente o homem para quem me guardei? Ou ele vai destruir a mim e minha família?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.