Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 28 de março de 2023

Make Me Lie

 
O mundo me conhece como a Filha do Demônio.

Ele é um famoso serial killer. E posso ter sido sua cúmplice. Mas ninguém sabe ao certo, exceto eu. Os homens perigosos e cruéis da sociedade secreta da Esfinge pretendem descobrir meus segredos e me quebrar. Stellan, minha paixão de infância que perdeu sua irmã para o Demônio. Cain, o menino com rosto de anjo para quem a manipulação é tão fácil quanto respirar. Remington, a estrela de futebol playboy cheio de segredos. Pax, o psicopata sombrio que se esconde atrás de seus punhos. Eu esperava por uma segunda chance na Darkwood University, apenas para ter meu sonho arrancado na primeira vez que beijei um dos belos bastardos. Eles sabem quem eu sou. E estão determinados a me fazer pagar. Eles deveriam ter pensado duas vezes sobre com quem estavam brincando. Porque eu sou a filha do Demônio. E só porque eles têm o poder, as conexões, os rostos e corpos dos deuses... eles realmente acham que vão vencer? Eu queria uma nova vida, não uma guerra. Mas se eles insistirem, veremos quem acaba vencendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.