Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 10 de março de 2023

Double Cowboys


 Eu fui a um bar para desabafar.

Mas acabei ficando melada em vez disso. Lá eu estava tentando me misturar. Deixe meu cabelo cair depois de um monte de estudos. E esses dois aparecem. Luke e Travis. Caminhoneiros. Cowboys. Carregado e embalando em mais de uma maneira. Ambos tinham corpos construídos como tanques. Ambos com varas maciças. Tudo aconteceu tão rápido. Seus beijos vagando pelo meu corpo. Seus lábios macios pressionando cada centímetro da minha pele. Eu me abri para eles tomarem. O tempo desapareceu em nada. Seus músculos se esfregando contra mim. Mudando de lugar... Em toda parte, carne. Eu estava me afogando na atenção. Uivando, gemendo. Não há tempo para pensar. Não há espaço para respirar. Apenas prazer. Êxtase. Mas seria uma vez suficiente? Agora eu tive um gosto. Um gosto de dois. Houve algum retorno? "De agora em diante, garotinha, você é nossa p*.” Eles disseram. E eu gostei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.