Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 24 de março de 2023

Taste


A última pessoa na terra com quem quero ficar presa é Gianni Lupo.
Mas graças à nevasca do século, estou presa em um quarto de motel de beira de estrada com aquele bastardo arrogante por dois dias seguidos. Com uma cama pequena. Algumas mulheres podem agradecer à Mãe Natureza por lançar um vórtice polar que as deixa com um metro e oitenta de músculos sólidos, aqueles profundos olhos azuis, aquele sorriso sexy – mas não eu. Conheço Gianni Lupo toda a minha vida, e ele nunca me trouxe nada além de má sorte e problemas. Então, quando a tensão entre nós explode com calor suficiente para derreter minhas defesas geladas, eu deveria saber qual seria o resultado final desastroso... Um grande e gordo sinal de mais. Depois que a neve derrete, fico com mais do que apenas lembranças da noite que passamos nos mantendo aquecidos. E ele pode ser uma estrela em ascensão na cena culinária, mas não tem ideia de como lidar com esse pão no forno. Ele diz que quer fazer a coisa certa, mas eu não vou passar o resto da minha vida me sentindo como se alguém tivesse se conformado comigo. Mas quando eu acho que entendi Gianni Lupo, ele me dá um gostinho do homem que ele poderia ser, da família que poderíamos nos tornar, do jeito que ele poderia me amar se eu deixasse. Tenho medo de me apaixonar por ele.  

Mas um gosto pode ser tudo o que é preciso.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.