Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 28 de março de 2023

As if I Wouldn't Fall

 
Porter tem sido minha sombra desde o primeiro ano, mas apesar de sua intensa proteção em relação a mim, nunca falamos uma palavra um para o outro. Até agora. Nós dois somos idosos e eu danifiquei o carro da minha mãe, deixando-me sem escolha a não ser trazê-lo para Flynt, que trabalha como mecânico. Estou preparado para oferecer-lhe qualquer coisa em troca de consertar o veículo, mas ele apenas me avisa para manter distância dele. Infelizmente, assim que ele me toca, ficar longe é a última coisa em minha mente.


O que eu quero da Ayla é... tudo. Agora. Quero que ela seja minha esposa. Para carregar meu bebê. Mas, como produto de um lar desfeito, sei como uma gravidez jovem pode destruir uma família antes que ela tenha uma chance. Eu me recuso a fazer isso com a minha Ayla. Consegui chegar a quatro anos sem deixar minha fome me dominar, mas agora ela também está com fome... e a minha vontade é fraca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.