Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 30 de março de 2023

Tough Sh*t

 
Ir morar com um playboy bilionário deveria ser supostamente algum tipo de história da Cinderela, certo? Eu deveria estar tendo o melhor momento da minha vida enquanto vivia o sonho.

Errado. Quando o banco tomou nossa casa, não foi uma surpresa. O que me chocou foi quando mamãe me disse que estávamos saindo de Breakers Flats, longe da minha equipe, para um lugar que só existia em contos de fadas - Bellevue Springs. Casa de pessoas insanamente belas, ricas e famosas. Só que, Bellevue Springs está longe de ser um conto de fadas. É um pesadelo cheio de segredos, horrores e a horrível realidade dos um por cento, mas se não nos mudarmos, mamãe e eu estaremos em um riacho de merda sem um remo. Não pertencemos aqui - nem mesmo como empregadas. Eu deveria estar preparada. Eu deveria ter feito meu dever de casa, então pelo menos assim não seria pega de surpresa pelo filho de Charles Carrington; meu novo companheiro de casa. Colton F * dido Carrington. Ele é a definição de um idiota, arrogante e está determinado a fazer da minha vida um inferno. Adivinha o quê, Colton? De onde eu venho, você não começa uma guerra a menos que pretenda terminá-la, e é exatamente isso que pretendo fazer. Você não pode derrubar uma garota que não tem mais nada a perder. Podemos estar em seu território, mas este é o meu jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.