Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 27 de julho de 2023

JOGOS SELVAGENS


 Eu não deveria estar aqui.


Deixe-me reformular isso... Eu nunca quis estar aqui. Nunca pedi por nada disso.

Não pedi pela Sociedade em que nasci. Definitivamente, não pedi pela escola onde deveria estudar.

E, com certeza, não pedi pelo grupo com o qual preciso interagir.

Infelizmente, inúmeras suspensões escolares me lançaram ao mundo em que jurei nunca conviver.

Academia Boulder Cove: Onde os Ilegais reinam e aqueles que estão abaixo deles não passam de escória.

Os três líderes deste lugar – Crew, Jagger e Neo – sempre foram um incômodo na minha vida.

Quando as coisas se complicam, não tenho escolha a não ser recorrer aos garotos que detesto.

Aceitação significa que me torno escrava de seus desejos mais sombrios.

Um corpo para devastar. Uma mente para abalar.

No meio de tudo isso, começo a enxergar a verdade. Eles nunca tiveram a intenção de me ajudar.

Tudo o que querem é me destruir.

Um jogo de cada vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.