Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 7 de julho de 2023

Hell on Wheels

 
Saí daqui homem, mas voltei fera.  

  Chance Um míssil disparado pelo ombro quebrou meu corpo. Mas a traição destruiu meu coração. Por meses eu permaneci entrando e saindo do Inferno até que meu corpo se curasse. Agora estou de volta à cidade com meus irmãos do clube. Mas ainda estou travando uma guerra de escuridão na minha cabeça e não consigo ver uma saída. Então, como uma brisa de verão, ela chega à cidade e me faz sentir coisas que eu não sabia que existiam. Ela tem a voz de um anjo e o corpo de uma deusa. Mas ela está fugindo de seus próprios demônios. Do próprio Diabo. Ele está vindo para a cidade. Mas eu atravessei o inferno e sobrevivi, e vou passar por ele novamente para protegê-la. Cassidy Passei anos fugindo do meu passado. Cidade a cidade. Estado para estado. Nunca criando raízes. Eu gostaria de poder, mas não posso. Porque estou fugindo do diabo, e se ele me encontrar, ele vai me arrastar de volta para o inferno novamente. Então eu conheço um belo homem cheio de cicatrizes que me faz sentir algo pela primeira vez na minha vida. Esperança. Ele me faz querer ficar, mas é impossível. Porque o Diabo está chegando. E quando ele chegar, não terei chance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.