Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 11 de julho de 2023

KING OF SPADES

  
Nick Hudson tem uma reputação perigosa.

 É o que eu preciso se quiser sobreviver.
 
O desespero me faz procurar um bilionário impiedosamente poderoso.
 
Eu preciso de proteção.
 Ele exige minha virgindade como pagamento.
 
Estou caindo em um mundo de luxo e pecado.
 A cada volta e reviravolta, preciso de mais.
 
Exceto que este não é um homem para amar.
Este é um homem a temer.
 
Sua obsessão cresce. O mesmo acontece com a ameaça, até eu ficar presa em um mundo de depravação.

Vou precisar de mais do que a força de Nick para sobreviver. Vou precisar do coração dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.