Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 6 de julho de 2023

WRATH OF THE REAPERS

 


Quando você acidentalmente incendeia todo o seu mundo, às vezes é mais fácil simplesmente deixar queimar. Os Reapers sempre deveriam ser os vilões da minha história. Eles eram os quatro irmãos cruéis que governavam nossa cidade com uma quantidade obscena de dinheiro e mais sangue nas mãos do que os assassinos mais cruéis. Quando apareci pela primeira vez na porta deles, eu era um brinquedo. Um objeto novinho em folha para os grandes lobos maus em trajes de grife brincarem. Eles poderiam usar e abusar de mim o quanto quisessem, e eu sabia que ninguém iria intervir para detê-los. Eu não era nada para eles. Isto é, até que eu me tornei tudo. Atlas, Ezra, Tristan e Cyrus se apaixonaram por mim. Difícil. E contra o meu melhor julgamento, eu me apaixonei por eles também. O que tínhamos não fazia sentido, mas de várias maneiras, não precisava. Tínhamos um ao outro e isso era tudo o que realmente importava. Mas com uma alta como essa, deveríamos saber que iríamos desabar mais cedo ou mais tarde. Com um piscar de um fósforo, tudo o que construímos juntos pegou fogo. Eu tentei tanto salvar o que pude das cinzas, mas com mais perguntas do que respostas dos homens que eu achava que conhecia, Eu não sabia a quem recorrer, muito menos em quem confiar. Eu estraguei tudo e a pior parte é que não tenho ninguém para culpar além de mim mesmo pelo que aconteceu. Eu queimei todas as pontes que construí e agora, nem mesmo os homens mais perigosos desta cidade podem me salvar. Todo vilão tem uma história de origem e essa é a minha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.