Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 27 de julho de 2023

The White Rider


 É o trecho da 9ª entrada. Todas as apostas na linha. Hora de matar o Anticristo. Asher é meio idiota. Eu gosto muito mais de Aeron, Leif e Dice. Mas não posso me concentrar nisso agora. Nós temos uma missão. Parando o fim do mundo. Temos um encontro no México em uma pequena propriedade à beira-mar quando tudo isso acabar. pretendo fazer. Fui experimentado, perseguido por Rage Heads, e nem me fale sobre os membros da gangue. Estamos em Washington D.C. Tenho quatro anjos e um taco de beisebol azul bebê chamado Smurfette. Estamos em desvantagem numérica e em armas pelo exército de Bubbas extras de meu pai. Eu ainda acho que podemos fazer isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.