Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 12 de julho de 2023

Now or Never

 
Ele é dez anos mais velho. O melhor amigo do meu irmão.

E pelas próximas duas semanas, ele vai me ter de todas as maneiras que ele sempre quis. HOLLAND A última vez que o vi, ele ainda me chamava de criança. Mas avance cinco anos e mais algumas coisas mudaram. Ele ainda é Iain Thorn. Ele ainda é o melhor amigo do meu irmão e o homem dolorosamente sexy que claramente nunca parei de querer. Mas eu? Aparentemente, cresci em mais maneiras do que ele pode resistir. IAIN Eu vou para o inferno por olhar para ela assim. Ela é muito jovem para mim. Muito doce e ingênua. Ela não tem ideia do que eu faria com ela. Mas desde o dia em que ela voltou à minha vida com aquele vestidinho apertado, tenho me sentido desmoronando. Eu disse que nunca na minha vida me envolveria com Holland Maxwell. Mas como já estou indo para o inferno, posso muito bem fazer valer a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.