Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 15 de julho de 2023

TOY FOR THE TEACHERS


Nada é mais gostoso do que alguém fazendo você se sentir a única garota no mundo. A menos que… Três homens fazem isso ao mesmo tempo. Mas fica ainda mais quente quando esses homens são seus professores. Fora dos limites. Errado. Completamente obcecado. É assim que defino minha relação com eles. Caleb, meu professor de astronomia, é tão charmoso que me pegou de jeito. Vladimir, meu professor de negócios, é o russo mais mandão que já vi. E Warren, meu professor de literatura, com um corpo grande e sólido como uma rocha, tem uma atitude que me deixa babando por ele. Dormir com eles vai me causar problemas... e pode custar-lhes seus empregos e carreiras inteiras. Então vale a pena eles amarem cada centímetro de mim? E isso quebraria meu coração se eles decidissem não fazê-lo?
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.