Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 18 de julho de 2023

A FILHA INESPERADA QUE REJEITEI


Lira Vittileno, é conhecida por ter o pior da personalidade dos seus dois irmãos. Dona de uma personalidade forte e um coração que anseia ser verdadeiramente amado. Lira já teve seu coração partido inúmeras vezes, mas nada a preparou para aquele que não só partiria seu coração, mas também lhe rejeitaria grávida.


“Nunca mais amarei e deixarei outra pessoa me conhecer para levar uma parte minha, me deixando vazia e sem rumo”.

Daniel Albuquerque, nunca imaginou que se encantaria pela irmã do seu amigo. Após uma noite intensa, tudo o que ele queria era poder repetir a dose com aquela mulher que parecia ter sido feita sob medida para ele.

Agora, meses após a noite, em que passaram juntos, as fagulhas da paixão queimam entre os dois em mais uma noite envolvente.

“Não estou disposta a machucar meu coração uma segunda vez, porque depois colar os cacos acaba comigo.”

Ao contar sobre sua gravidez. Lira tem seu coração partido mais uma vez, pois Daniel tem certeza de ser estéril. Agora, 2 anos após a rejeição, ela, sua filha Lizzie, e a família, se reúnem para uma comemoração e só bastou um olhar para que Daniel recordasse que Lira falou para ele que estava grávida e seu coração se encher de arrependimentos ao perceber a filha que ele rejeitou.

“O que importa é o agora. Um agora em que a minha menina pode finalmente ter um pai”.

Mas seria Daniel capaz de apagar a mágoa no coração de Lira e conquistar um lugar na vida das garotas Vittileno?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.