Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 15 de julho de 2023

THREE GRUMPY BOSSES


 Eu pensei que o cara gostoso que eu não conseguia parar de olhar iria me contratar para o trabalho que eu precisava desesperadamente? Sejamos honestos, ninguém tem tanta sorte. Ninguém exceto eu. Minha boa sorte não terminou apenas com o estágio em uma empresa de investimentos. Os outros dois chefes tiveram tanto da minha atenção. Oh, eu me sinto como uma garota má. Um funcionário travesso. Mas você poderia me culpar por ter um par de olhos funcionais? A raiva de Kent é meio que excitante. Aposto que ele sabe como fazer bom uso disso. E sua experiência na NFL o torna ainda mais atraente. Damien é o responsável. Seu comportamento suave poderia enganar qualquer um. Eu não. Eu sei exatamente o que está por baixo daquele terno perfeito. E nem me fale sobre Sean. O cara gostoso com senso de humor? É uma combinação que é literalmente para morrer. Todos os três homens me têm na cama. E todos os três têm meu coração. está errado? Sim. E depois há uma cereja neste bolo – o ultrassom que sugere que estou grávida. Com gêmeos…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.