Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 6 de julho de 2023

VENGEANCE OF A MAFIA QUEEN


 Apaixonar-se pelo inimigo nunca fez parte dos meus planos…

Perder minha inocência aos treze anos, da forma mais brutal, me mudou. Meu sequestrador roubou minha infância e tentou me quebrar. O conhecimento de que meu pai orquestrou toda a situação endureceu meu coração, em vez de lamentar sua morte, eu a celebrei. Um para baixo. Muitos mais para ir. Minha necessidade ardente de vingança só aumentou ao longo dos anos, mantendo-me focada em meus objetivos e permitindo minha ascensão ao poder. Made Man são fracos. Um rosto bonito e a promessa de diversão os distraem facilmente. Agora, eu estou no comando. Os homens se curvam diante de mim. Exceto por ele, o irmão do meu sequestrador. Massimo luta comigo a cada passo do caminho, mas não vou deixar que a química explosiva entre nós me impeça de seguir meu caminho escolhido. A família dele é minha inimiga. Ele é meu inimigo, mesmo que ainda não saiba. Não vou parar até que todos aqueles que me prejudicaram sejam punidos. Quando perceberem que estou chegando, será tarde demais. Eles tentaram tirar tudo de mim. Mas onde eles falharam, eu terei sucesso. A menos que ele se torne minha fraqueza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.