Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 22 de julho de 2023

POSSESS ME

 
Eu sou um monstro.

Sequestrei a garota errada, em circunstâncias terríveis, nos apaixonamos.
Levei todas as surras e formas de tortura destinadas a ela.
Por meses eu protegi Everleigh, apenas para perdê-la quando finalmente escapamos.

Já se passaram anos e o fantasma de Everleigh Adams ainda me assombra.
O pesadelo de perder a única mulher que amei me levou à loucura.
E então eu começo a vê-la em todos os lugares.
Seu fantasma deixou meus pesadelos para me insultar em minha vida desperta.

Acontece que Everleigh nunca morreu, ela manteve um segredo de mim.
Quando ficamos cara a cara depois de quatro anos de puro inferno e agonia de viver sem ela, ela ainda está fora do meu alcance.
Mas se a insanidade me ensinou uma coisa – não há regras.
Eu vou pegar o que é meu. Não há nenhum lugar onde Everleigh possa correr para escapar de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.