Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 19 de julho de 2023

Make You Mine

 
Um bombeiro sexy. Uma babá muito mais jovem. O calor entre eles poderia queimar um pequeno país. Ele não acredita em para sempre. E ela não vai se contentar com nada menos.


Jace King é um bombeiro gostoso, pai solteiro e meu novo chefe. Ele também é o homem mais bonito que já vi. É totalmente bom ter uma queda secreta pelo cara de quem você é babá, certo?

Eu mencionei que ele também é uma década mais velho que eu, trabalha com meu pai e é um amigo próximo da família?

Se você procurasse OFF LIMITS no dicionário, encontraria uma foto oito por dez do meu chefe sexy. Mas algo acontece toda vez que estamos juntos em uma sala.

A atração é quase avassaladora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.