Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 5 de julho de 2023

Pretty Reckless

 
Algo me foi roubado.

Então, eu roubei algo de volta. E tenho fugido desde então. Mas quando você não tem nada pelo que viver, procura aqueles momentos ocultos que realmente fazem você se sentir vivo. O que eu não esperava encontrar era um pedaço do meu passado enterrado nos poços subterrâneos de Redhill. Fui procurar a besta. E encontrei algo muito melhor. Eu não previ Hawke. E definitivamente não estava pronta para Enzo. Mas ambos tinham certeza de que queriam me manter aqui... Até que os segredos começam a se desvendar e as verdades começam a ser reveladas. Como poderá haver um futuro para nós três quando tudo até agora foi construído sobre mentiras? Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que ser imprudente dói, mas ficar calado mata...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.