Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 1 de julho de 2023

Just Like Heaven


 Ele é um criminoso - uma abominação.

Estamos errados em todos os sentidos.
Se eu pudesse ter convencido meu coração.

Seus lábios sussurravam promessas de todas as estrelas do céu.
Eu sonhei com um amor que duraria para sempre.
Éramos maravilhosamente jovens e desesperados um pelo outro.
Mas estamos infelizes.

O destino havia decidido nosso curso.
Deixando-nos agarrados um ao outro enquanto nos desfazíamos em cinzas.

Sua necessidade tornou-se posse.
Minha inocência ficou cansada.
Nossas famílias declararam guerra.
Tudo o que restou foi ódio.

Mas Calder foi criado por lobos. As regras não se aplicavam.
Eu era dele até que ele dissesse o contrário - para o bem ou para o mal. Nossa história de amor é banhada em carmesim e encharcada de balas. Porque, às vezes, Romeo vem com tatuagens, armas e gosto por sangue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.