Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 25 de julho de 2023

Break Free


 Ele acha que eles me quebraram.


Ele acha que não passo de uma casca vazia, pronta para ser moldada em seu soldado perfeito, sua esposa perfeita, um brinquedo danificado.

Ele pode estar certo.

Nunca estive tão exausta, abatida e cautelosa. Estou tão perto de desistir, tão perto de aceitar minha derrota e destino distorcido.

A escuridão está se fechando rapidamente ao meu redor, mas uma lasca de luz aparece quando leio o bilhete de meu irmão e de meus rapazes.

Eu vou ressurgir, como uma fênix das cinzas. Serei uma força catastrófica, uma força que este complexo me treinou para ser.

Meus caras estão vindo atrás de mim, e quase me sinto mal pela carnificina que vamos infligir.

Vamos queimar tudo, logo depois que eu me libertar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.