Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 19 de julho de 2023

Hear no Evil

 
O mal não pode apoderar-se de uma alma não consentida.

Não vos surpreendais que o inferno esteja vazio, pois aqui vivem todos os demônios.
Um a um, eles encontrarão seu destino infernal.
Um para baixo...
Faltam três.

Easton
Uma sociedade tirânica descobriu nosso segredo mais atroz e decidiu guerrear contra nós.
Eles se divertiram com Finn, e agora é a minha vez de ser seu fantoche.
Alguém deveria ter avisado que eu não jogo bem com os outros.
Se eles acham que eu vou me curvar e deixá-los ferrar com a minha vida sem lubrificante, eles estão muito enganados.
Eu não sou peão de ninguém.
Pelo menos foi o que eu disse a mim mesmo até o dia em que recebi um pequeno envelope preto que selou impiedosamente meu destino... Eles foram atrás da única pessoa pela qual eu sacrificaria qualquer coisa.
Meus amigos.
Eu.
Até ela.

Scarlett
Eles o chamam de príncipe sombrio de Asheville, um rebelde de olhos prateados sem justa causa para seu desafio.
Mas, para mim, Easton Price é muito mais do que a persona travessa que ele ostenta abertamente.
Ele é o belo pesadelo que tento desesperadamente resistir com dentes cerrados e coração marcado.
Como sobrinha do pastor, sou considerada a epítome do bem, enquanto ele é a personificação do pecado.
Há apenas uma coisa errada nessa suposição: eu não sou tão boa assim.
E Easton está fazendo de tudo para provar isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.