Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 29 de março de 2024

On the Shore

 


Ele é o GOAT da NFL. Ela é uma repórter cabeça quente que o despreza.


Eles estão na mesma pequena cidade durante o verão.

O que poderia dar errado?

Estou mais do que ciente das responsabilidades de ser um quarterback na NFL.

A vantagem é que posso fazer o que amo todos os dias, que é jogar futebol.

E ganho mais dinheiro do que sei o que fazer com ele.

A desvantagem é que todo mundo quer um pedaço de mim e a imprensa me persegue impiedosamente.

E uma repórter em particular, Brinkley Reynolds, ultrapassou os limites.

Ela leva as coisas longe demais.

Então, sim, eu a coloquei para fora da coletiva de imprensa.

Imagine minha surpresa quando a mesma mulher entra na cafeteria da pequena cidade onde estou para ter um pouco de privacidade durante o verão.

Eu a acuso de me perseguir.

Ela me chama de todos os nomes possíveis antes de fazer com que eu me sinta muito indesejável em Cottonwood Cove.

Sua cidade natal.

O lugar onde ela encolheu o rabo e fugiu depois que eu, sem saber, fiz com que ela fosse demitida.

Então agora sou o inimigo número um.

Por mim tudo bem.

Também não sou o maior fã dela.

Ela é igualmente teimosa e irritante.

Mas ela é a mulher mais sexy que já vi.

Então tento fazer as pazes.

Afinal, não sou o diabo.

Mas ela não me dará atenção a menos que eu concorde em contar-lhe a minha história.

Uma que lutei muito para proteger desde o dia em que comecei a jogar profissionalmente.

Não devo nada a Brinkley Reynolds.

Então, por que estou pensando em dar tudo a ela?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.