Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 31 de março de 2024

Back To Her


 Eu senti falta dele como um louco. Ele colocou tudo em risco pelo nosso país. Tudo inclusive eu. Não posso deixar minha vida em espera para sempre. Eu precisava dele. Eu o queria. mas agora preciso seguir em frente.


Ela é a única mulher que amei e a única coisa que me ajudou a superar os momentos difíceis quando estive fora. Já estive fora há muito tempo, mas não vou deixá-la ir. Ela está saindo com um idiota, mas ele nunca será homem o suficiente para lidar com uma mulher como ela. Vou garantir que ele nunca tenha a chance. Estou de volta para casa para sempre e minha esposa vai ser minha novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.