Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 23 de março de 2024

Loved You Once

 
Depois de uma semana fora da rede, finalmente consigo recepção e a primeira mensagem de voz que ouço me deixa atordoado.

“Você foi convocado para Baker’s Creek pelo falecido William Tower Aldridge.”
Doze anos.
Já se passaram doze anos desde a última vez que tive notícias da família Aldridge.
Aquela mensagem de voz muda tudo: preciso do dinheiro que o falecido William oferece.
Em troca, terei que viver dezoito meses em Baker’s Creek.
Sobrevivi ao câncer, à selva e à peste.
Isso deve ser fácil comparado a tudo isso, certo?
Ou assim penso até... eu vê-lo.
Confiante, carismático, amargo, sexy como o inferno, Doutor Hayes Benjamin Aldrige.
Meu primeiro amor, meu primeiro beijo – o irmão do meu falecido marido.
Ele me odeia.
Ele ainda não me perdoou por abandoná-lo e não posso culpá-lo. Já se passaram mais de dez anos e ainda sinto algo por ele.
Mas eu fingi uma vez e posso fingir duas vezes.
Posso sobreviver dezoito meses e será a última vez que verei os irmãos Aldridge. Não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.