terça-feira, 19 de março de 2024
JOGANDO COM O CHEFE
Philipe Werneck é um gênio. Inteligente e sagaz, o ex-gamer profissional, construiu um império criando jogos e aplicativos. Tímido e recluso, não se deixa ser fotografado. Mantém sua vida privada e seus fantasmas longe de todos. Temido por seus funcionários, tem fama de rigoroso, impaciente, e, por vezes, grosseiro. Somente pouquíssimas pessoas têm acesso a ele, e há que se seguir determinadas regras: só podem abrir a boca para responder, não podem conversar, brincar ou tocar nele e só podem entrar na sala se ele as chamar.
Beatriz é o oposto de Philipe: extrovertida, falante, brincalhona e adora abraçar as pessoas. Faz amizade fácil e tem um coração enorme. Ela é romântica e teve um único homem em sua vida. Acaba de aceitar o desafio oferecido pelo seu querido chefe para ser a assistente do chefão da empresa: o homem que tanto admira por suas estórias e feitos, mas de quem nunca chegou perto.
Após terminar um relacionamento de onze anos e ser promovida na mesma semana, viaja para celebrar com seus amigos. Nessa viagem, conhece um homem que mudaria sua vida. Um homem que mais parecia ter saído de uma fantasia sexual qualquer: alto, forte, abdômen travado, coxas grossas, definidas, braços musculosos, olhos bem azuis e um cabelo loiro bagunçado, meio comprido.
Ele só fica com mulheres que querem apenas algumas horas de prazer ou mulheres contratadas para o seu próprio prazer. Até que uma baixinha com cara de santinha o convida para um jogo fazendo uma carinha irresistível. O jeito que ela o olha e o toca desarma suas defesas totalmente e ele não consegue negar.
Apesar de tão diferentes, a sintonia é imediata. Bia o faz se sentir protegido, amado, desejado, mas, em compensação, desperta nele um lado ciumento, territorialista, que nem ele sabia que existia. Phil desperta em Beatriz um lado selvagem e ela aproveita para realizar todas as suas fantasias sexuais mais loucas enquanto joga com todas as suas armas para conquistar o coração daquele homem dos sonhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.