Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 26 de março de 2024

PLAYBOY,SEXY &PODEROSO

 


Alessandro Annenberg era o playboy mais arrogante que eu já havia conhecido!

Só porque ele era bonito e sexy, além de dono da maior empresa de café do país, ele se achava no direito de dar em cima de mim. Eu queria apenas ter minha vida normal, aquela que planejei perfeita, onde me casava e no final era feliz. Por que ele simplesmente não encontrava outra mulher para flertar ou ia embora da cidade? O problema era que toda vez que nos encontrávamos algo saía errado e para o bem ou para o mal, eu já não me reconhecia na presença dele. Ainda mais depois que ele me beijou...
Mas não cederia... nunca...
Mesmo que meu corpo fosse um traidor
Minha mente pecadora
E meu coração um mentiroso.
Jamais a tentação pareceu tão... arrebatadora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.