Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 28 de março de 2024

King's Possession

 
Eu não a pedi como minha noiva. Eu a tornei minha.

 
Seu pai teve que aprender o que acontece quando você contraria um King, mas não é por isso que Genevieve Rossi está dolorida, desgastada e esperando que eu a reivindique da única maneira que ainda não fiz.
 
Ela está magoada porque pensou que poderia me envergonhar em público sem ser punida.
 
Ela está bem acostumada porque depois que bati nela eu queria mais, e pego o que quero.
 
Ela está me esperando na minha cama porque é minha noiva e esta noite é nossa noite de núpcias.
 
Não vou ser gentil com ela, mas quando ela acordar amanhã de manhã, molhada e corada, suas bochechas não estarão vermelhas por causa das coisas vergonhosas que fiz com seu corpo nu e trêmulo.
 
Será porque ela implorou por todos elas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.