Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 25 de março de 2024

Hard Knight

 
Eu sabia que Valeria Lewis seria minha no momento em que a vi.

Ela pode tentar fugir o quanto quiser, mas não conseguirá.
Ela se tornará a Lillith do meu Diavolo, mesmo que isso signifique que nossos inimigos desencadearão o inferno.
Com seu nobre sangue mafioso misturado ao meu, derrotaremos qualquer um que se oponha a nós.
Mas, primeiro, tenho que ensiná-la a ser obediente e o que acontece quando alguém me desafia.
Eu a castigarei, dominarei e a violentarei indefesa até que ela grite, gema e implore por mais.
E então, ela aprenderá uma lição de crueldade.
Um clímax doloroso de cada vez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.