Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 30 de março de 2024

AS GÊMEAS QUE ESCONDI DO MAGNATA

 
Eros Dirksen


O momento mais triste de toda a minha vida foi quando o meu pai me abandonou aos dezesseis anos de idade, para fugir com a sua amante, enquanto eu testemunhava a minha mãe definhar até o seu último suspiro.

Descrente de romances e de qualquer sentimento que despertasse frio na barriga ou acelerasse o meu coração, decidi me afundar na minha empresa de advocacia, fazendo do trabalho a minha melhor companhia, até que um dia, Margarida, a minha governanta de longa data, precisou se afastar por uma semana, me deixando à mercê de uma substituta, que decidiu estremecer com a minha inabalável e solitária rotina.

Theresa Butler, vinte e um anos, e o seu sorriso infernalmente atraente, tiveram a audácia de sequestrar a minha sanidade. Logo depois, ela desapareceu, e eu só a reencontrei dois anos mais tarde, na praia, acompanhada por duas adoráveis bebês, que ela afirmava serem filhas de sua amiga.

Theresa ainda não havia conhecido o meu lado mais amargo, para jogar comigo daquela maneira infame. Ela iria me pagar por toda a sua mentira.

Theresa Butler
As coisas nunca foram fáceis para mim. Desesperada por um emprego e diante da fragilidade da saúde de meu pai, acabei aceitando o posto de governanta na mansão de Eros Dirksen, um advogado conhecido por sua estupidez e arrogância, além de sua reputação por defender celebridades.

Estranhamente, ele me tratou feito uma princesa e eu acabei entregando àquele deus-grego, a sua coroa de louros: a minha virgindade. Semanas depois, para o meu completo desespero, eu descobri que estava grávida e, ainda, que Eros era noivo de uma morena que poderia muito bem estampar capas de revista, o oposto da menina humilde e sem perspectivas que havia batido à sua porta.

Dali para frente, tudo pareceu desmoronar, eu cheguei a cogitar desaparecer completamente desse mundo, mas eu só não o fiz, pelo amor incondicional que eu nutria por Honey e Chloe.

Eros era um homem incapaz de perdoar, mas eu estava disposta a lutar bravamente pelo apoio do pai de minhas filhas.


79123:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.