Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 25 de março de 2024

Dark Mafia Prince

 
Aleksio

Não me olhe assim. Tão confiante.
Como se você achasse que eu não sou um monstro.
Como se eu não agarrasse seu cabelo e te submetesse a minha vontade.
Como se não fosse te sacrificar, peça por peça, para salvar meu irmão.
Eu sou o inimigo mais perigoso que você já teve, porque cada vez que você me olha, vê alguém bom. Aquele amigo que morreu.

Mira
Passei anos me fazendo invisível.
Uma boa menina, longe de confusão. Então você voltou; belo e mortal em seu terno Armani.
Não me olhe como se ainda me conhecesse, você diz.
Mas eu lembro do seu sorriso e daqueles dias ensolarados.
Antes que eles abaixassem seu pequeno caixão no chão.
Antes que eles nos dissessem que o príncipe estava morto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.