Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 28 de março de 2024

Better Run


 Jayden


Ela se tornou minha obsessão. Eu a odeio por isso.

Eu a levei por outro motivo.

Mas agora? Agora acho que não vou deixá-la ir.

Cole

Jayden nos trouxe para casa um brinquedinho lindo e assassino. Acho que vou mantê-lo.

Maria Jo

Sou sequestrada por dois homens retorcidos, perigosos e famintos. Não conheço nenhuma das regras deste jogo fodido que sou forçado a jogar.

Bem, eu sei que não tenho permissão para correr. Nunca fui bom em seguir regras.

Eles brincam com meu corpo e mente, me forçando a participar. Me forçando a gostar. Mas as coisas ficam cada vez mais perigosas à medida que descubro o verdadeiro motivo pelo qual me levaram. E fica cada vez mais evidente o que preciso fazer para manter meu corpo e meu coração seguros... correr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.