Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 26 de março de 2024

MEU MAFIOSO PROTETOR

 
"Eu não era um homem bom, e talvez um dia Kiara me odiasse por aquilo, por ter mentido, mas eu sabia que mesmo quando ela me odiasse eu a continuaria “AMANDO”.

Kiara se casou com um homem com uma crueldade sem limites, possessivo, que a marca por dentro e por fora de todas as maneiras possíveis.
Desesperada, ela foge no meio da noite, na chuva e entra no primeiro carro que aparece, sem saber que entrava na toca do lobo.

Cassiano é como chefe, frio e implacável, dedicado aos únicos homens que ficaram ao seu lado, mas uma pequena mentirosa pode mudar tudo.

Traído e enganado, pela única mulher que acreditou amar na vida, ele foi renegado por seu úa vai se reerguer, nem que para isso tenha que trair o próprio irmão.

Ele decide virar as costas para tudo que acontece, e recomeçar do zero, mas será que seu passado vai fazer o mesmo?
Dois corações desacreditados, vários desencontros, até quando ele irá chegar no momento certo de salvá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.