terça-feira, 19 de março de 2024
UM BEBÊ EM MEU CAMINHO
Lorenzo e Cristina tiveram uma noite tórrida à beira-mar, durante a festa de casamento do irmão mais velho dele. Quase quatro meses depois, as consequências desta noite são descobertas, o que virará a vida de ambos de cabeça para baixo.
Lorenzo Benatti é um tio que ama seus sobrinhos, mas ser pai não estava em seus planos no momento. Sua vida está focada em abrir seu próprio estúdio de tatuagem, sair da casa da mãe e se manter solteiro pelo maior tempo possível.
Cristina Duarte, mais conhecida como Kika, não fazia ideia de que todos os enjoos que vinha sentindo há meses estavam sendo causados por um bebê. Por ter endometriose e devido a algo ocorrido em sua adolescência, acreditava firmemente que nunca poderia engravidar, então nem se preocupou quando transou com Lorenzo sem proteção. Ser mãe, definitivamente, não passava por sua cabeça em momento algum.
Quando suas amigas, desconfiadas de seus enjoos frequentes, a obrigam a fazer um teste de gravidez e o resultado dá positivo, Kika surta, grita com Lorenzo e em seguida desmaia, causando o maior tumulto.
Kika acredita que Lorenzo é um garotão que não tem maturidade suficiente para ser pai.
Lorenzo não tinha planos de entrar em um relacionamento, apesar de não conseguir parar de pensar na morena marrenta com olhos de gata-brava que espera, agora, um filho seu.
Como duas pessoas tão diferentes e despreparadas para a chegada de um bebê encontrarão um caminho para a felicidade?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.