Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 15 de março de 2024

UNFORGETTABLE

 
A vida me ensinou que sou esquecível, a menos que alguém precise de algo de mim. Enquanto as coisas vão bem, as pessoas esquecem que eu existo, mas no segundo momento o inferno começa, meu número é para quem elas ligam.

É uma droga.
Só uma vez, gostaria de ser prioridade na vida de alguém. Gostaria de ser levada em consideração. Quero que minha voz seja ouvida.
Mas isso nunca vai acontecer.
Eu sou a esquecível. Sempre fui. Sempre serei.
Querendo me sentir uma prioridade por uma noite, resolvo o problema com minhas próprias mãos e reservo um encontro através do serviço Perfect Gentleman. Acho que se vou pagar pelo encontro, o cara será forçado a me dar a atenção que sempre desejei.
Não vou mentir, quase cancelo o encontro uma centena de vezes, mas reunindo coragem, vou até o restaurante conhecer o Sr. Perfeito.
 Sr. Perfeito acaba sendo PERFEITO no departamento de aparência. Seus olhos azuis são sedutores e brincalhões, me atraindo como uma mariposa para a chama, e o domínio que irradia dele realmente me faz sentir segura.
Mal sabia eu que toda a minha vida estava prestes a virar de cabeça para baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.