Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 15 de março de 2024

UMA HERDEIRA DE MENTIRA


 Meu nome é Bruna Souza, mas a partir de agora podem me chamar de Flora Reis.Desde os meus cinco anos, meu pai passou a me incluir em seus golpes para arrancar dinheiro das pessoas. Golpes pequenos, para roubar uns trocados. Até o dia em que ele viu o cartaz de uma garota desaparecida.

Flora Reis.
Não apenas uma moça desaparecida.
Mas uma herdeira milionária desaparecida.
E o que mais chamou a nossa atenção foi que aquela moça… era eu. Éramos idênticas.
Exceto que Flora era uma ricaça e eu, uma trambiqueira profissional.
E simples assim, meu pai e eu bolamos nosso plano: eu iria aparecer como Flora, roubar meia dúzia de jóias da sua mansão e me pirulitar dali.
Claro que eu ia ter que convencer a família dela de que eu era a verdadeira Flora, especialmente seu primo e melhor amigo, Heitor. Um bonitão milionário com um semblante amargurado que o deixava ainda mais gato.
Mas eu era uma golpista profissional. E Flora e eu éramos absolutamente iguais.
Então… O que poderia dar errado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.