Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 20 de março de 2024

Dirty Curve

 


Você sabe aquele cara na universidade que todo mundo quer ser? Esse sou eu.


Sou o campeão.
O número um.
O maioral do campus.

Alguns dizem que essas coisas valem a pena. Minha nova tutora não concordaria.

Meu título não significa nada para ela.

Meu status não representa nada para ela.

E o meu pensamento? Esse otário está atraído por ela.

Disseram para ela estabelecer nossas aulas como prioridade sobre tudo, para largar tudo quando eu precisasse dela, e vir até mim.

Ela faz isso.

Mas não quero mais roubar o tempo dela. Quero conquistá-lo.
Se alguém pode fazer isso, sou eu.

Sou Tobias Cruz, o mestre da bola de curva. Eu não perco. Não no jogo, e certamente não a garota.

Mal sabia eu, que esta garota tem um segredo... e é a jogada mais impura até agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.