Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 19 de março de 2024

Sexy Beast


 Ricky Ruiz – chefão implacável, herdeiro recluso, o único homem que não consigo ultrapassar.


Os rumores fervilham quando uma foto minha comprando um teste de gravidez se torna viral. Isso não seria grande coisa se, cerca de um mês atrás, eu também não fosse flagrada com o novo chefe da família criminosa mais notória de Cypress Pointe.

A mesma família do crime que meu pai dedicou toda a sua carreira policial tentando colocar de joelhos.

Ricky herdou o dinheiro, as casas, os carros, mas também herdou o perigo. Ele dorme com um olho aberto e um dedo no gatilho. Então, quando meu nome começa a aparecer ao lado do dele nas redes sociais, a besta desperta, convencida de que agora também há um alvo nas minhas costas.

Ele não é muito paciente ou sutil, o que percebo quando chego em casa e o encontro esperando em um canto escuro do meu apartamento, sem humor para um debate. Ele está em uma missão para coletar o que acredita ser dele.

Eu.

Meu pai me avisou sobre a família Ruiz. Se eu tivesse escutado, poderia não estar trancada em um quarto dentro da casa de Ricky, ainda teria o emprego que ele decidiu largar para mim e ainda teria minha liberdade.

Não tenho planos de ser o pássaro engaiolado de Ricky. Nem mesmo com um exército de soldados de rua à sua disposição. Ele discordaria. Segundo ele, é apenas uma questão de tempo até que eu desista e admita o que ele diz saber desde o início.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.