Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 25 de abril de 2019

Getting Lucky


Esse cara poderia me oferecer a lua e eu a entregaria de volta.
Nunca em um milhão de anos eu esperava encontrar a maior queda da minha infância.
Mas, claro, eu tenho.
E eu estou relatando para ele na nova empresa em que consegui um grande emprego.
Arrogante. Quente como o inferno. Idiota total.
Por que ele ainda é solteiro não é mistério para mim. Ele não está disposto a se estabelecer.
Ele sempre foi assim e, no que me diz respeito, ele sempre será.
Mas, menino, ele é lindo de se olhar. Cada parte de mim grita "corra" enquanto minhas entranhas se transformam em mingau.
Não, eu também não...
De novo não. Eu deveria estar imune até agora.
Eu o conheço muito bem para cair neste poço sem esperança de adoração novamente.
Mas talvez haja uma maneira de contornar isso. É o poder dele que me leva ao limite da insanidade.
Se eu fosse o chefe em vez dele, ficaria com todas as cartas.
Ainda bem que estou sempre pronto para um desafio.
Curiosamente, esse cara acha que vai marcar.
Ele pode ter que redefinir o que ter sorte parece depois de mim.
Pelo menos, esse é o plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.