Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 24 de abril de 2019

Plus One

Ele é sexy e confiante, o tipo de homem que toda mulher percebe. Você sabe, aquele com o corpo lindo de morrer e sorriso de derretimento de calcinha. E então há o jeito que os ternos de grife cobrem seus ombros largos e grandes… bem, todos nós ouvimos os rumores, os que dizem que ele está pronto para qualquer desafio.
Mas eu não posso vê-lo assim. Ele é tecnicamente meu chefe - um dos donos da empresa em que trabalho - e definitivamente não está na minha lista. Homens como ele não notam mulheres como eu e não namoram. 
E eu não namoro homens como ele. 
Até aquela vez que eu o pego em uma posição comprometedora quando eu também estou precisando de uma data de última hora para um casamento... e então não é real. É chantagem.
Por um fim de semana, ele é meu mais um.

Bela e inatingível.
Desde o momento em que ela entrou no meu escritório com aqueles olhos azuis deslumbrantes e curvas loucas e sensuais, ela está na minha cabeça. Três anos e nunca mais ela se interessou por mim. Normalmente, eu dou um sorriso de milhões de dólares e as mulheres caem de joelhos, algumas literalmente. 
Não ela.
Então, na ocasião em que eu concordo em deixar outra mulher fazer isso - cair de joelhos - adivinha quem vai nos pegar?
Pode não ser a maneira mais convencional de entrar em seu radar, mas eu não cheguei tão longe nos negócios sem saber quando aproveitar uma oportunidade. Se esta pequena e sexy com lábios perfeitamente beijáveis achar que ela pode me chantagear para ir ao casamento da prima, vou aproveitar a chance de dar a ela mais uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.