Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 27 de abril de 2019

Faux Pas

Meghan
Cinco dias em Paris, foi uma ótima ideia para três amigas. 
Especialmente quando um vinho surpreendente estava em jogo.

Não importava que nosso “apartamento” alugado tivesse apenas uma cama e espaço suficiente apenas para respirar, estávamos em Paris e nosso lema era “é a vida.”
Nada nos incomodaria, nem mesmo o rude garçom no primeiro restaurante a que fomos, ou o gerente insanamente quente que se sentiu insultado quando uma garrafa de vinho foi devolvida.
Nada poderia me derrubar ou me tirar do caminho para as melhores férias da minha vida.

Alex
Eu estava há seis dias em Paris e depois voltaria para o meu vinhedo. Foi bom viajar, até que três "americanas” entraram no restaurante e devolveram minha mais nova criação encorpada e saborosa.
Eu a ignorei até que ela saiu do restaurante procurando um táxi à uma da manhã. Eu não podia deixá-la vagando pelas ruas de Paris, poderia?
Eu daria a ela uma carona, me certificaria de que ela estava segura, e meu dever seria cumprido. Exceto, que?
Algo sobre ela me atraiu.
Isso poderia ser uma aventura de férias. Afinal, não há nenhuma razão real para ela saber o meu interesse.
Eu sou o solteiro mais elegível da França.
Essa aventura falsa é quase um passe em falso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.