Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 17 de abril de 2019

Onceburned


DANIEL: 

Eu estou fora do fogo, mas eu ainda posso me queimar. 
Depois de ser puxada das chamas, eu acordo em uma 
cama gigante sem nenhuma pista de como cheguei lá. 
Quando o homem dos meus sonhos entra cheirando a 
cinza e fumaça, ele define o registro corretamente. O 
incêndio na cabana foi culpa minha e ele salvou minha 
vida. Agora ele quer que eu siga suas ordens. 
Correr minha boca geralmente me deixa em apuros, mas 
esse gigante sabe como lidar com a minha língua afiada. 
Wes quer me controlar e, por mais que eu goste de agir, 
a submissão é mais doce. 
Eu estou passando o resto da minha viagem na toca 
deste urso. Eu vim aqui para fazer isso, mas eu não sabia 
que Wes seria o maior animal do mundo. Ele pode 
apenas me quebrar. 
Mas talvez eu queira ser quebrado.
WES: 
Eu o peguei em meus braços e sob minha vontade. 
Eu normalmente não trago pessoas para minha cama 
depois de resgatá-las, mas há algo diferente sobre 
Daniel. Ele não está desamparado, mas precisa de 
orientação. Algo nele incita um fogo em mim e estou 
ansioso para deixá-lo queimar. 
Daniel quer um gostinho da vida nas profundezas das 
montanhas do Alasca. Ele está em cima de sua cabeça, e 
maldito se eu não posso resistir a dizer a ele o que fazer. 
Ele acende algo primitivo em mim - um desejo de 
dominar. 
E Daniel não poderia ser um sujeito mais disposto. Ele 
pode não saber ainda, mas ele já é meu. Eu vou segurá- 
lo tão perto que pode queimar. 
Daniel é um incêndio, mas é isso que eu sou treinado 
para controlar. 
Este é o segundo livro da série de submissões. Pode ser apreciado 
como um standalone sem cliffhanger. Os leitores podem esperar um 
romance MM extra picante com várias cenas quentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.