Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 19 de abril de 2019

Spider's Trap


Mantenha seus amigos próximos, mas seus inimigos na distância de uma apunhalada.
Uma lição importante que aprendi no negócio do assassinato é que, para ser o melhor, você precisa lidar com os outros. Agora que sou rainha do submundo de Ashland – por padrão, não por escolha – muito golpes estão sendo jogados na minha direção. Mas suponho que esse é o preço da vitória por derrubar alguns dos melhores chefes do submundo. Ainda bem que eu tenho minha magia de Gelo e Pedra para me ajudar a sobreviver na minha nova posição volátil. Apenas quando eu penso que as coisas estão finalmente se estabelecendo, alguém tenta me matar durante uma reunião secreta do submundo. Mas a verdadeira surpresa é quão estranhamente familiar meu assassino sombrio parece ser.
Meu trabalho é manter a ordem entre assassinos, bandidos e ladrões, e logo estou envolvida em um jogo sangrento em que a capacidade de manter segredos pode ser o maior superpoder de todos. Meus inimigos afiaram suas facas e colocaram suas armadilhas, esperando que eu caísse. Mas esta Aranha tece suas próprias teias de morte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.